campanha 2020

Você busca um Ensino de qualidade ao seu filho(a)?

O Colégio Americana possui uma proposta pedagógica contemporânea. Seu compromisso vai além dos conteúdos escolares, abrangendo uma sólida formação humana e de princípios éticos. Para que isso ocorra, entende que o aluno é o protagonista do processo de aprendizagem, por isso, o Colégio desenvolve uma visão holística ou seja, considera as características emocionais, afetivas, sociais, físicas e intelectuais dos alunos em cada nível e ano escolar. Incentiva o desenvolvimento de habilidades e competências essenciais para sua formação plena.

Preencha o nosso formulário de Matrículas:

Você está procurando um Ensino de qualidade?

O colégio Americana é particular, atendendo do berçário ao fundamental II, potente, dinâmica, comprometida com o bem-estar das crianças e em oferecer os melhores contextos para o seu pleno desenvolvimento.

Venha fazer uma visita!

COLÉGIO AMERICANA